Grupoanel's Blog

Converter ideias em resultados é a nossa rotina.

Noticias do Marketing – 02-04-2013

Gilberto Ratto assume marketing do São Paulo
Gilberto Ratto é o novo gerente de marketing do São Paulo. O executivo assume o cargo na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, dando sequência à reestruturação do departamento, que é comandado por Julio Casares (vice-presidente) e Rui Branquinho (diretor). Ratto, que era gerente de relações esportivas da São Paulo Alpargatas (gestora das marcas Mizuno, Topper e Rainha), vai ser o principal responsável pelo dia-a-dia do departamento. A chegada do executivo coloca fim a um período de quase dois anos em que o São Paulo ficou sem um gerente do departamento. Entre as principais atribuições do executivo estão o trabalho da gestão da marca do clube paulista e, também, estruturar o departamento de marketing.

*mkt*

Isabella Giobbi traz seu lifestyle para a C&A Collection

Conduzida por um lifestyle que passeia pelas referências da arte, música, filmes, viagens, gastronomia e decoração, a cosmopolita Isabella Giobbi, transporta todo o seu universo sofisticado e moderno para a C&A Collection. E para sua coleção exclusiva em parceira com a C&A, ela reuniu alguns dos seus principais best-sellers, e ainda algumas peças receberam novos detalhes exclusivos da estilista. A C&A Collection em parceria de Isabella Giobbi traz aproximadamente 70 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 15,90 (tiara/biju) à R$ 399,90 (bota). A partir de 09 de abril, a coleção estará disponível em 54 lojas selecionadas da rede no Brasil. A estrela da campanha é a top Bruna Tenório, que foi fotografada pelas lentes de Paulo Vainer. O styling ficou por conta de Renata Corrêa e o make e hair por Cris Narvaes. Para mais informações acesse: www.cea.com.br/saladeimprensa
C&A veste Facebook de fãs da marca
Querendo aumentar a intimidade entre a marca e suas consumidoras na internet, a C&A disponibilizará a partir desta segunda-feira, 1º de abril, uma ferramenta de personalização para deixar a timeline e o perfil da internauta “mais fashion” e, claro, com a marca da empresa. Serão quatro categorias, relativas à personalidade da usuária: fun (colorida e divertida), rawrr (com texturas “animal print” e ousada), fresh (tendências tropicais) e click (com elementos gráficos, como mosaico de fotos). Esta é mais uma entre outras iniciativas de marketing de relacionamento criadas pela C&A e sua agência DM9DDB, estimulando o cross channel da marca entre as redes sociais e as lojas físicas. 
*mkt*

Esporte Interativo lança novo logo e grade

Segundo Felipe Aquilino, Gerente de Marketing, o novo logotipo é um redesenho da marca atual, buscando reforçar a posição de vanguarda da plataforma em mídia esportiva, assim como dando maior evidência à palavra esporte. Como o conceito de interatividade já tem grande ênfase no dia-a-dia dos telespectadores, o Esporte Interativo dará mais destaque ao conteúdo, 100% transmídia. A fonte também sofreu alteração com o objetivo de buscar uma maior associação da marca às plataformas digitais, que sempre fizeram parte do DNA do Esporte Interativo. Com relação ao Portal Yahoo! Esporte Interativo, uma nova identidade visual também será apresentada a partir dessa semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: