Grupoanel's Blog

Converter ideias em resultados é a nossa rotina.

Noticias do Marketing – 04-04-2013

@rafinhabastos foi zoar no Twitter o @HoteisMercure e saiu perdendo. A equipe de mídias sociais da rede foi rápida e ganhou crédito  na praça!

*mkt*

Doutor Resolve investe R$ 5 milhões em campanha publicitária com Leandro Hassum   

Apostando no bom humor para divulgação da marca, Doutor Resolve investe R$ 5 milhões em campanha publicitária com a estrela do novo seriado “O Dentista Mascarado” da Rede Globo, Leandro Hassum.

Depois de ter investido R$ 1 milhão para a divulgação da marca no último bimestre de 2012, a Doutor Resolve – franquia de reparos e reformas, investe em nova campanha publicitária. A aposta da marca desta vez é no ator Leandro Hassum, que irá atuar no novo seriado “O Dentista Mascarado” da Rede Globo e já foi protagonista de diversos trabalhos de sucesso.

O comediante irá estrelar a nova campanha publicitária da Doutor Resolve que será veiculada nos principais programas da televisão brasileira, como O Caldeirão do Huck, Mais Você e Programa do Jô.

O novo filme da marca consiste na história de um casal que acaba de se mudar para a nova residência e ao chegar se depara com o ambiente precisando de diversas reformas, no qual a única solução é contratar os serviços da Doutor Resolve.
Além dos programas de TV, fazem parte da divulgação outdoors, veículos impressos e redes sociais. “A Doutor Resolve se preocupa com o bom andamento dos negócios de nossos franqueados, e é por isso que apostamos em novidades que possam dar o retorno esperado e com as quais o público se identifique.”, afirma o empresário.
Sobre a Doutor Resolve
Fundada em 2010 pelo empresário David Pinto, a Doutor Resolve vendeu 550 unidades em apenas dois anos de atuação no mercado, ocupando atualmente o posto de maior rede de franquias no segmento de reparos e reformas no país. As unidades da marca oferecem serviços de pintura, elétrica, alvenaria, hidráulica e jardinagem em imóveis de todos os estados, sempre com profissionais capacitados que proporcionam ao consumidor mais segurança e garantia de serviços bem realizados. A lista completa de franquias e dados de contato para investidores interessados em aderir à rede encontram-se no site http://www.doutorresolve.com.br

Informações para imprensa:
Atitude Press Assessoria em Comunicação
(11) 2311-5889 | (11) 7727-2513 | ID 86*235467 / @AtitudePress
Bruno Surian – bruno@atitudpress.com.br
Adriana Guedes – adriana@atitudepress.com.br
Larissa Baltazar – larissa@atitudepress.com.br
http://www.atitudepress.com.br

*mkt*

Nestlé apresenta novidades na linha premium para gatos Purina Pro Plan
A Nestlé Purina anuncia as novidades da sua linha super premium para gatos. As mudanças são a reformulação das embalagens de Pro Plan Cat, a substituição do nome que descreve a variedade para gatos castrados e esterilizados e a inclusão da tecnologia OptiDigest, com prebiótico em variedades da linha adulta.

Com o novo design, as embalagens de Pro Plan destacam principalmente os benefícios de cada produto, para orientar e facilitar a escolha do consumidor. Uma das intenções das novidades da linha super premium é oferecer aos gatos adultos um produto com maiores benefícios para seu processo de digestão, ou seja, a inclusão da tecnologia OptiDigest com prebiótico nas fórmulas de adulto frango e arroz e salmão e arroz.
A nova formulação, que inclui a inulina como fonte de prebiótico, é resultado de estudos da Nestlé Purina, que apontam resultados positivos na saúde dos gatos como o equilíbrio da flora intestinal através do aumento das bactérias boas do intestino (bifidobacterias e lactobacilos)  e a melhor absorção de nutrientes. Outra mudança importante é na identificação da embalagem Comfort, que passa a se chamar Sterilized. O termo ajuda na indicação para gatos esterilizados ou castrados tornando-o mais fácil para o consumidor reconhecer o produto nas lojas.
mkt*

Vinícola Aurora lança o Brazilian Soul no mercado Alemão

A linha de vinhos Brazilian Soul, marca da Vinícola Aurora para o mercado externo, foi lançada na Alemanha durante a feira de vinhos Prowein. Os 4 Brazilian Soul foram lançados no stand do importador Mack & Schuhle, que fará a distribuição dos vinhos em pontos de venda de todo o território alemão. A linha Brazilian Soul é composta pelos rótulos Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot, Brazilian Soul Premium Selection Tannat e Brazilian Soul Premium Selection Cabernet Sauvignon.

*mkt*

Marca de cosméticos faz painéis do Pinterest realidade

O Pinterest já foi alvo de diversas ações publicitárias, até porque as marcas correram para aproveitar a rede social e seu amplo público feminino.

Porém, essa promoção da marca de cosméticos güd resolveu levar o conteúdo do Pinterest para o mundo real.

Consumidoras devem criar um painel no site pinando elementos que considerem formar uma manhã perfeita.

A empresa então vai escolher 10 participantes e tornar realidade o paraíso matinal de cada uma.

Contando talvez não pareça tão legal assim, mas dá uma olhada no vídeo acima, produzido através do painel “Good Morning Inspiration” da usuária Keri Pfeiffer.

A criação é da agência Baldwin&.

*mkt*

Novo comercial da Pepsi apresenta as várias fases de Beyoncé

Conhecida pelas campanhas que trazem vários artistas do mundo pop como Madonna, Britney Spears e Michael Jackson, dessa vez a marca de refrigerante Pepsi apostou na cantora Beyoncé para estrelar seu comercial.
Na propaganda divulgada nesta quinta-feira (4), Beyoncé aparece ensaiando em um estúdio quando, de repente, a artista é surpreendida pelo seu reflexo com roupas características do início da carreira.

No final do vídeo, Beyoncé afirma: “Abrace o seu passado, mas viva para o presente”. A criação é da agência 180 LA. Assista ao vídeo abaixo:

http://youtu.be/_2smYVl0zrk

*mkt*

Walmart promove categoria de bebês no E-Commerce

Para marcar o mês de descontos nos itens da categoria para primeira infância, o Walmart Brasil e o walmart.com lançam o concurso cultural Fã Clube do Bebê.Para participar, basta publicar uma foto do bebê no facebook do Mundo Walmart. As três mais votadas, ou melhor, curtidas, ganharão prêmios como uma cadeira para automóvel, um triciclo e um móbile para berço, além de kits da Procter &Gamble para os três finalistas

*mkt*

Philips conta a história da escova de dentes em campanha

Para promover a sua escova de dentes elétrica, a Philips lançou uma nova propaganda que conta a história do objeto desde a pré-história, passando pelo Império Romana e década de 50.
A marca conta que a escova de dentes surgiu há 5 mil anos e permaneceu a mesma durante séculos, sendo apenas adaptada conforme a tecnologia. A campanha foi criada pela agência Ogilvy, com produção da Brand New School.

Assista ao vídeo abaixo:


http://youtu.be/RURhs46QGwA



Grupo Anel Consultoria

Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341

Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859 
Fone +55 16 3289-4482

  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda 
  • Treinamentos comportamentais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: