Grupoanel's Blog

Converter ideias em resultados é a nossa rotina.

Fiat lança campanha com Porta dos Fundos

Fiat lança campanha com Porta dos Fundos

Ação online com criação do grupo tem a intenção de celebrar os 11 anos de liderança da montadora no Brasil
São três vídeos do Porta dos Fundos  com assuntos diferentes, mas sempre focados na liderança. O primeiro tenta mostrar quem é o líder usando uma linguagem como se fosse um filme antigo de gangster interrogando o mocinho para entregar o líder, mas ele também não sabe e aí as coisas se complicam. O segundo é o do líder de torcida homem querendo se  infiltrar no universo feminino. No ultimo o candidato a emprego quer um cargo de liderança, mas após a avaliação ele resolve repensar nos seus propósitos. Só apos assistir a primeira parte é que aparece a frase “Todo mundo é líder em alguma coisa, mas só a Fiat é líder de vendas no Brasil por mais de uma década – Fiat 11 anos”. E como é de praxe continua o vídeo apresentando os personagem em uma especie de final alternativo

O Porta dos Fundos é  Idealizado por Fábio Porchat, Antonio Tabet, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro.

Para celebrar os 11 anos de liderança da FIAT no Brasil, o Porta dos Fundos mostra que todo mundo é líder em alguma coisa. O importante é sempre saber quem é o líder para quem você está trabalhando.


http://youtu.be/Gz2TCYPnVwQ

Tem até líder de torcida que é mais líder que a líder das líderes.


http://youtu.be/BfXKKxHQsGo

Tem gente, por exemplo, que tem verdadeira vocação para liderar equipes.


http://youtu.be/y_YQL_AlyWY

Cliente:Fiat
Título:Liderança
Agência:Sunset Comunicação
Direção de Criação: Gica Yabu / Marcelo Zampini / Pipo Calazans / Guto Cappio
Direção de arte: Tiago Cordeiro / Robson Felício / Vinicius Cohin / Kleber Martins / André Lopes
Redação: Marília Rollemberg / Gica Yabu
Planejamento: Douglas Ribeiro / Adriano Domingues / Luis Guilherme Silvarolli
Atendimento: Carina Adoni / Alessandra Lanzellotti
Gerente de Projeto: Denise Ferraz Frasseto
RTV: Joaquim Carriço
Mídia: Priscila Cortat (Pereira O’Dell)
Interactive: Daniela Perroni / Adalberto Silva / Rodrigo Sojima / Caio Costillas / Paulo Jr / Juliana Vicente
Aprovação Cliente: Patricia Pessoa / João Ciaco
Roteiro: Porta dos Fundos
Produtora: Porta dos Fundos
Diretor: Porta dos Fundos
Diretor de Fotografia: Porta dos Fundos
Finalização: Porta dos Fundos
Estúdio de finalização campanha online: Estúdio Foma
Fotógrafo campanha online: Luís Prado
Vinheta Sonora: Play it again
Vinheta Motion: Rafael Marcelino

Pensou em liderança pensou Master Mind

2 Respostas para “Fiat lança campanha com Porta dos Fundos

  1. Tiko Rangel 12/04/2013 às 13:45

    Gangster? É 007, cara!!

  2. Grupo Anel 15/04/2013 às 18:18

    Foi mal Tiko, estava pensando no lanche!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: