Grupoanel's Blog

Converter ideias em resultados é a nossa rotina.

Os bebês dançarinos da Evian estao de volta em novo comercial

Evian Lança Novo Vídeo: Baby & Me
Evian ® Natural Spring Water estréia seu mais novo vídeo, Baby & Me , como um seguimento do incrivelmente bem sucedido viral Rolo Babies vídeo de 2009 e do bebê dentro de 2011. Lançamento simultâneo em 14 países, Baby & Me está prestes a se tornar o próximo vídeo internacionalmente aclamado de Evian.

A campanha de vídeo mais recente de Evian continua a se concentrar no compromisso de longa data da marca para o estilo de vida  jovem a de que a juventude não é uma questão de idade, é uma atitude. Baby & Me tem como objetivo oferecer um momento vividamente divertida que nos mostra um reflexo de nossas próprias personalidades e jovens interior. Personagens do vídeo são vistos andando por uma rua movimentada, quando de repente se encontrar com seus bebês internos em reflexões na vitrine de loja. Após a descoberta inicial, os personagens adultos começam a interagir com seus bebês internos, resultando em uma dança virtuais cheias de energia com eles mesmos, o que demonstra o sentimento de liberdade, de deixar ir e espontaneidade que a vida jovens escondeu.
“Os bebês encarnam ‘Live Young’, o mantra Evian, e lembrar-nos de que somos todos juvenil em nosso próprio caminho, único. Bebês também são o símbolo máximo da pureza natural, exatamente o que é a água Evian. É por isso que estamos tão animado para continuar esta campanha icônica de uma maneira nova e divertida “, disse Jerome Goure, vice-presidente de Marketing da Danone.

Produzido pelo premiado BETC agência criativa, e dirigido por Somos a partir de Los Angeles, o Baby & Me vídeo é remixada por produtor de música eletrônica, Yuksek para Evian. Dança de 90 hit  “Here comes the Hotstepper” [“Aí vem o Hotstepper”] serve de trilha sonora para o novo filme, que instantaneamente traz a energia do vídeo para a vida.
Além da Baby & Me vídeo, Evian será o lançamento de um bebê & Me aplicação meados de maio. Disponível no Android, iPhones e Facebook, os fãs vão poder encontrar seu próprio bebê interior. Desenvolvido por BETC Digital e software da empresa, B-Reel, o aplicativo usa o software de reconhecimento facial avançado, permitindo aos usuários tirar sua própria foto e os de amigos e fazer upload para o aplicativo, que será então “babified” e revelar seu bebê interior. As fotos podem ser enviadas para o Facebook e Twitter para compartilhar com seus amigos, usando # EVIANBABYANDME, que será uma hashtag usado globalmente.
Evian também vai lançar uma campanha internacional de impressão com foco em revelar seus bebês interiores com jogador famoso tênis, Maria Sharapova, e golfista profissional Melissa Reid, que servem como embaixadores da marca internacional para Evian.
Mais informações podem ser encontradas em:
Twitter: http://twitter.com/evianwater # EVIANBABYANDME
Instagram: evianwater # EVIANBABYANDME
Download Here Comes the Hotstepper (Evian Version) por Yusek http://bit.ly/BabynMe
Music: Here comes the Hotstepper – Evian remix by Yuksek http://bit.ly/BabynMe
Agency: BETC
Directors: We are From LA
Production team: Iconoclast & Mikros
www.evian.com

Ultimas da Publicidade

17-04-13

Anões de jardim declaram guerra em campanha da IKEA
http://bit.ly/11hESo7

17-04-13

Peugeot diferencia em propaganda com a Corrida Maluca
http://bit.ly/peug-hb

17-04-13

Predadores sexuais podem se esconder no smartphones de seu filho.
http://bit.ly/xxxcell

15-04-13

Bradesco: Missão impossivel é ficar sem seguro
http://bit.ly/mispclst

15-04-13

Quando uma crianca te pede ajuda, o que voce responde?
http://bit.ly/helpzzinho

12-04-13

Canon aposta no Batman para campanha na China
http://bit.ly/batcanon

12-04-13

Vídeo da Louis Vuitton é acusado de promover prostituição
http://bit.ly/123vUNl

11-abr-13

Coca-Cola deseja um abraço de urso na sua mãe
http://bit.ly/realbear

11-abr-13

Fiat lança campanha com Porta dos Fundos
http://bit.ly/fiat-pfundos

11-abr-13

McDonald pede desculpas por anúncio não aprovado
http://bit.ly/mcmental

11-abr-13

Recriaram a pintura mais famosa do mundo ao vivo no shopping
http://bit.ly/Rijksmusn

10-abr-13

Ação conscientiza sobre tráfico de animais silvestres
http://bit.ly/dnuncie

09-abr-13

Ajude uma criança a completar 5 anos até 2015
http://bit.ly/5yeat15

05-abr-13

Exército de Salvação endossa a criação do Dia dos Ex-Namorados em ação …
http://bit.ly/exmylov

05-abr-13

Filme da Vivo mostra como fã conseguiu telefone de Grazi Massafera
http://bit.ly/Vbanca2

04-abr-13

Mercedes-Benz viraliza com a música “Ah lelek lek lek lek”
http://bit.ly/ahlelek

03-abr-13

Emocionante – Quando o Natal chegou mais cedo …
http://bit.ly/Spt-Chrstms

02-abr-13

Natura em nova campanha: Toda relação é um presente.
http://bit.ly/relsgift

02-abr-13

Propaganda da Heineken parece que quer humilhar de vez os brasileiros
http://bit.ly/UEFAil

01-abr-13

Bohemia tira sarro da propaganda das rivais em campanha
http://bit.ly/funnybeer

01-abr-13

Dani Calabresa e Monica Iozzi esculacham homens na campanha da Bombril
http://bit.ly/bbril_abuse

01-abr-13

Havaianas mostra campanha com o amuleto da sorte
http://bit.ly/gluckcharm



Grupo Anel Consultoria

Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 341

Jardim São Luiz | Ribeirão Preto
CEP 14020-300 | SP
Brazil  
Fone +55 16 3441-5859
Fone +55 16 3289-4482

  • Consultoria Empresarial
  • Gestão de recursos humanos 
  • Agencia de marketing e propaganda
  • Treinamentos comportamentais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: