Grupoanel's Blog

Converter ideias em resultados é a nossa rotina.

O Caixa Eletrônico da Felicidade da Coca-Cola com dinheiro gratis

O Caixa Eletrônico da Felicidade da Coca-Cola

McCann Madrid caixa cria felicidade para Coca-Cola

Ao mesmo tempo da criação do banco mau, nasce “Caixa da Felicidade” da Coca-Cola . O primeiro caixa que poderiam obter US $ 100 livres, sem cartão, com a única condição para a partilha, para fazer alguém feliz .

Esta é a peça desenvolvida pela McCann Madrid para a Coca-Cola durante este Natal , sob o contexto económico difícil em vigor, para mostrar que o dinheiro, quando cai em boas mãos, às vezes você pode dar felicidade.

O campanha foi só em Madrid nos últimos dias 10 e 11 de Dezembro. ATMs são colocados na rua Orense e área Comercial da calha , o contexto ideal onde simulado com perfeição para dinheiro real. Eles tinham uma tela sensível ao toque que tinha o potencial para obter € 100 sem um cartão, desde que você compartilhou com alguém, oferecendo um leque de possibilidades / sugestões:

– Dê um pouco de presunto trabalhadores
– Convide um táxi poucos motoristas almoço
– dê uma fraldas grávidas
– Jogando um monte de bolas em um campo
– Deixe uma surpresa na porta de um vizinho
– Tenha um contador de histórias para crianças em seu bairro
– negócio castanhas na rua
– Faça-lhes uma surpresa para alguns bairro avós
– Dê alguns bilhetes
– Convidar café da manhã em todos os escritórios

Havia também a opção de uma ação livre, não era qualquer um dos descritos.

Uma vez eleito, o caixa percebeu uma foto do destinatário e do voucher expendía / compromisso com um envelope com 100 euros.

A peça se encerra com algumas provas fotográficas ou formato de vídeo de como esses atores fizeram outras pessoas felizes com os 100 euros.


http://youtu.be/6RT-iuPbc6s

O diretor de criação dessa ação foi Monica Moro , que estava acompanhado por executivos diretores criativos Raquel Martinez e Jon Lavin . Mikel Echeverria foi diretor de criação e editor da acção e Ricardo Rovira diretor de arte. Marta Carreras e Laura Gomez ter sido diretor e supervisor conta, respectivamente.

Deixe um comentário